"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Roberto Carlos lançará um EP com quatro músicas


"Sereia" é a faixa principal do próximo extended play de Roberto Carlos que será lançado na primeira quinzena de abril, às vésperas do aniversário do cantor. Feita por encomenda de Glória Perez, a música será o tema da personagem de Ísis Valverde na nova novela da escritora, "A Força do Querer". Outra inédita é a canção "Vou Chegar Mais Cedo em Casa" que marca a volta da parceria do Rei com o Tremendão Erasmo Carlos. Outras duas canções são "Chegaste" (escrita pela cantora e compositora porto-riquenha Kany García e versionada para o português por Roberto Carlos) em dueto com a Jennifer Lopez que está bombando nas rádios e o registro ao vivo de "Sua Estupidez" de Roberto e Erasmo extraído da gravação do especial de 2016 da Rede Globo.

Talvez um rei também do EP no Brasil 

Para quem não sabe, EP é uma abreviação para o termo "extended play" que é uma gravação em disco de vinil ou CD que é longa demais para ser considerada um single (vinil ou CD com apenas uma música) e muito curta para ser classificada como álbum. Em vinil, também é chamado de "compacto duplo". Normalmente um EP possui entre 4 e 6 músicas.
Em 2012, o sucesso do EP da música "Esse Cara Sou Eu", de Roberto Carlos, que vendeu mais de 2 milhões de cópias, impulsionou a volta do formato ao mercado fonográfico nacional. (Wikipédia)

VEJA TAMBÉM:

*Chegou! O dueto de Jennifer Lopez com Roberto Carlos (post de 16 de dezembro de 2016)
http://jotadejeane.blogspot.com.br/2016/12/chegou-o-dueto-de-jennifer-lopez-com.html

*Videoclipe: "Chegaste" - Roberto Carlos e Jennifer Lopez (post de 12 de fevereiro de 2017)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil