"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Chegou! O dueto de Jennifer Lopez com Roberto Carlos

Jennifer Lopez com Roberto Carlos e Kany García.

Finalmente foi lançada a aguardada música da Jennifer Lopez em parceria com o Roberto Carlos, intitulada "Chegaste". A princípio muita gente achava inusitada a ideia de reunir a diva pop latina e o rei da música popular brasileira, mas no fim a canção teve um resultado agradável. Mais que isso: o a música que soa como um folk suave ficou bonitinho e ingênuo.
O dueto foi cantado completamente em português, inclusive "Chegaste" marca a primeira vez que Jennifer Lopez canta no idioma, mas a colaboração também terá versão em espanhol para o próximo CD da cantora no qual ela interpreta todo em castelhano. A letra original em espanhol é da cantora porto-riquenha Kany García e a versão em português é do Roberto.
"Chegaste" tem de tudo para ser um hit radiofônico. Eu mesma senti um nó na garganta emocional ao ouví- la. E algo me diz que vou chorar muito assim que o videoclipe for exibido no especial de Roberto Carlos no dia 23. 😢💙🌹🌷

Ouça "Chegaste" na íntegra.

"Chegaste" 
Escrita por Kany García
Versão em português de Roberto Carlos
(P) 2016 Sony Music Entertainment Group

Tanto tempo já vai caminhando e ainda me pego recordando
Lágrimas rolaram dos meus olhos, enxuguei mais de uma vez
Tenho algumas marcas que ficaram em meu sorriso nesses anos
E também lembranças tão bonitas que o tempo não desfez

Quem diria que você viria sem dizer que vinha?
Porque nunca é tarde
Para apaixonar-se

Chegaste
Senti na minha boca um: Te quero
Como um doce com caramelo
Necessitava um amor sincero
Chegaste
E ouvi da tua boca um: Te quero
Pra se apaixonar, sempre é tempo
Necessitava um amor sincero

E agora que eu conheço os caminhos que me levam pros seus braços
Agora que o silêncio é uma carícia que a felicidade traz
Você e o seu sorriso iluminam minha vida e meus espaços
E chega me dizendo num sorriso: Não me deixe nunca mais

Quem diria que você viria sem dizer que vinha?
Porque nunca é tarde
Para apaixonar-se

Chegaste
Senti na minha boca um: Te quero
Como um doce com caramelo
Necessitava um amor sincero
Chegaste
E ouvi da tua boca um: Te quero
Pra se apaixonar, sempre é tempo
Necessitava um amor sincero

Quem diria que você viria sem dizer que vinha?
Porque nunca é tarde
Para apaixonar-se

Chegaste
Senti na minha boca um: Te quero
Como um doce com caramelo
Necessitava um amor sincero
Chegaste
E ouvi da tua boca um: Te quero
Pra se apaixonar, sempre é tempo
Necessitava um amor, um amor

Chegaste
Senti na minha boca um: Te quero
Como um doce com caramelo
Necessitava um amor sincero



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil