"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Especial Roberto Carlos em Santa Catarina - parte 4 - minha breve aparição em um jornal local

Capítulo de hoje: A aparição de uma certa fã em um jornal local.

#RobertoCarlosEmBalneárioCamboriú



Em novembro de 2003, eu recebi um telefonema do pessoal do jornal Diário Catarinense que queria fazer uma entrevista comigo ali mesmo, pelo telefone, sobre a minha admiração pelo Roberto Carlos, como surgiu, etc. O DC me descobriu através de um conterrâneo amigo virtual meu que é mais fã do Roberto Carlos que eu. O jornal faria uma matéria sobre o show do Rei em Florianópolis que aconteceria no mês seguinte. No fim, eu não fui. Floripa que eu adoro é 96 quilômetros daqui de Itajaí e eu imagino que os ingressos já teriam se esgotado assim que eu soube da vinda do cantor para a capital :) . Mas o meu colega de fã-clube levou sorte: foi ao show e tirou foto ao lado do rei no camarim!
No dia seguinte do telefonema, o fotógrafo do DC veio ao meu quarto da minha antiga casa (repare na foto: atrás de mim, os pôsteres do Roberto Carlos que eu ganhava de uma loja de CD's) e tirou algumas fotos, inclusive essa aí acima (clique para ampliar) comigo segurando uma pétala de rosa que o cantor jogou no encerramento do show em Balneário Camboriú em 1999. Na verdade, eu consegui de uma outra tiete que pegou a rosa naquele dia.
A matéria foi publicada na revista Donna DC que vinha com o jornal Diário Catarinense do dia 14 de dezembro de 2003. Algumas observações que eu gostaria de fazer é que meu nome na matéria, como se percebe, foi grafado com G ao invés de J e que até aquela então eu só tinha ido uma vez ao show dele. Equívocos à parte, adorei este dia que, para melhorar, estava ensolarado e com temperatura agradável de verão em plena primavera!
Outras vezes que eu fui ao show dele foram no dia 3 de maio de 2007 no Parque Vila Germânica em Blumenau (a 60 quilômetros daqui de Itajaí) e no dia 4 de abril de 2013, no mesmo local.

Na próxima semana: para encerrar a maratona de postagens especiais sobre o Roberto Carlos, as músicas do rei que não podem faltar na minha playlist. Até lá! :*

Vejam outros posts da série "Especial Roberto Carlos em Santa Catarina:
http://jotadejeane.blogspot.com.br/search/label/Especial%20Roberto%20Carlos%20em%20SC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil